terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Primeiro trabalho de 2016!!!




2 comentários:

Unknown disse...

Oi Pati meu nome é Mariana.
Que bom que você esta com o blog ainda.
Ha um tempo eu sempre passava por aqui e nunca tinha nada de novo, então imaginei que você tivesse acabado como blog.
Acabo de passar elo blog da nossa amiga Helena e vi que houve algo muito triste na vida dela e talvez ela desative o blog.
Espero sinceramente que não....
Você ainda vende os fios de malha?
Caso positivo poderia me passar modelos e valores por e-mail? (maricrisaraujo@yahoo.com.br).
proposito seus trabalhos continuam maravilhosos, parabens.
Beijos.

Anônimo disse...

Olá Pati, tudo bom?
Estou tentando um contato seu porém não encontro para uma encomenda!
Gostei de um cesto seu de fio de malha, você poderia entrar em contato comigo?
Sou Amanda: amandasalum@hotmail.com

Gostaria de saber tamanhos e cores, é para um quarto de bebê.

Fico no aguardo!!
Muito obrigada!!