segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Trabalhos da semana.






12 comentários:

Regiane disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
PATI FIOS E LINHAS disse...

Este kit branco sai R$ 130,00 . Frete R$ 29,50.

Regiane disse...

Qual o prazo de entrega?

PATI FIOS E LINHAS disse...

Se vc quiser este branco tenho a pronta entrega . O correio pede de 3 a 4 dias . Se for por sedex 2 dias .

Regiane disse...

Eu queria este branco. O Sedex fica mais caro. Como é o pagamento?

PATI FIOS E LINHAS disse...

Sedex é quase p mesmo , diferença de R$ 5,00. Só trabalho com deposito bancario .

Regiane disse...

Por favor, me passe os dados bancários. Farei amanhã e enviarei o comprovante.

PATI FIOS E LINHAS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Regiane disse...

Regiane 11 985558759

lili disse...

Pati, estou falando com vc no mercado livre. Me passa seu e-mail ou tel para eu mandar a foto que falei. Obrigada, Eliana

PATI FIOS E LINHAS disse...

Boa noite Eliana .meu email é contatopat@gmail.com , melhor pelo Whatssap 015- 98144-5272.

Regiane disse...

Bom dia! Preciso do seu CPF.